domingo, 30 de dezembro de 2012

Princess to New Year

-Laisinha onn

Oie!

Como foram de Natal meninas? Aproveitaram bastante? Eu nem me diverti tanto assim, minha irmã trabalhou nesse dia aí eu fiquei abandonada  :'( Talvez... Eu esteja demorando muito com a matéria "Tinturaria" e é possível, que eu esteja falando demais nela, mas é porque estou empolgadíssima!!
Se vocês puderem me desculpa pela demora... Mas as coisas estão muito difíceis de encontrar no google, já que a moda é meio desconfortável pra mim.
Deu trabalho mas eu caprichei:

Bom vou falar um pouco de cada item e de cada look, aproveitem as dicas e pratiquem um pouquinho, tá?
LOOK 1:
1: O número 1, acho que vocês já perceberam, deveria ser o vestido, mas acabou sendo essa lindíssima jaquetinha que você pode usar pra cobrir as costas além de dar o estilo do look. Tudo partiu daí.

2: O vestido tomara que caia  vai ser tendência no ano que vem, por isso eu o escolhi. Dá pra pegar o embalo e misturar com um cinto douradinho muito fashion, mas como estamos aproveitando a jaqueta, não achei muito legal ( na verdade eu não achei foi espaço para colocar a imagem ) ...

3: Deveria ser da cor da jaqueta, mas se num tem tu, vai tu mesmo. Pensei em um saltinho mais chamativo por causa da jaqueta, que dá um estilo mais charmoso porém tira metade da atitude da roupa       ( sim, roupas tem atitude e, pelo menos pra mim, dependendo do que usa, você também tem ) .

4: Também era pra ser da cor da jaqueta, mas quando vi esse me esqueci da cor. Jaqueta e salto, não tem necessidade de um maxi brinco.

5: Se a jaqueta vai chamar a atenção toda para o pescoço, porque não animar seu colo com um colar cândido e fófis?

LOOK 2:


1: Sim, desta vez acertei a ordem do vestido... É lindo né? Bom, a flor na ponta do decote é só um truque. Como a flor é enorme ela toma todo o espaço do decote deixando seus seios, visualmente, menores. Parte 2 do truque ( pois é, o truque tem parte 2 )  : quando vir a flor sua curiosidade será despertada a olhar o vestido de cima a baixo. Perfeito 

2: Que graça né? Esse vestido chama a atenção todinha pra cima, então com um bracelete tudo se resolve. O vestido é branco, portanto dourado, prateado ( dourateado, minha cor favorita ) e até ferrugem ( sim, ferrugem é moda ) ficam bem.

3: Esses brinquinhos ficaram o máximo com o bracelete, né não?

4: Acho que vocês já devem ter ouvido falar que quando você usa um sapato da cor da pele sua perna parece maior. Esse foi o efeito que eu quis dar.

5: Esse maxi colar combina com tudo, inclusive com o nosso brinquinho...

Bom garotas, feliz Ano Novo, acho que todas merecemos felicidades, saúde, paz pra família, mais amizades, um namorado novo... Né não? 
Façam as dicas valerem a pena, se joguem, we are young, aproveitem essa fase maravilhosa da vida assim como eu vou aproveitar com a minha irmã, minha família, ponham em prática todas as dicas, amo vocês mas, eu tô caindo fora, agora vocês só vão me ver em janeiro de 2013... 
Boas festas e lembrem-se: aquele maxi colar ainda tá à venda no mercadolivre.com, meu irmão entra lá o tempo todo, diquinha ;)
Bjks e até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥