terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Toda garota tem seu lado...

-Laisinha onn

Oie!

Punk, gótica, nerd, cantora... Complete a frase do título com o seu estilo.
Estava conversando com uma amiga quando ela me falou: "Toda garota tem seu lado patty." Aí eu pensei, porque não escrever sobre isso?
A verdade é essa: toda garota é bipolar. Vai negar? Tem dia que acorda querendo tudo rosinha, outro dia quer dar uma de roqueira, aí tem um estalo e vira emo... Mas não tem problema, qualquer dia a gente cresce e descobre o nosso estilo assim como nossos pais descobriram o deles. O caso é que você não pode descriminar uma pessoa porque ela se encontrou num estilo estranho.
Ainda não entendeu onde eu quero chegar, né? Se liga é isso que você pensa quando fala:
      
      Piriguete                     Emo
       

       Patty                  Roqueiros

Agora você entendeu, né? O que eu quero dizer é que de tanto falarem mal de um estilo você acaba fazendo uma má imagem deste. A patty por exemplo, eu lembro de: loira, olho azul, cor-de-rosa e a maioria acha chatinha. Não saia com piriguetes elas te levam pra o mal caminho! Quem nunca ouviu a mãe dizer isso?
Falem sério meninas, vocês podem achar todas as imagens acima verdadeiras mas dariam qualquer coisa por esses itens aí:

 Vestido de Piriguete!            Cabelo Emo.

    Make Roqueira.                Sapato de Patty.


Já tá negando, né? Mas nem adianta, todo mundo sabe que qualquer garota em seu juízo perfeito (qualquer uma que ainda não tem estilo próprio) daria o dedo mindinho da mão esquerda para ter ao menos 1 desses amiguinhos aí de cima...
Eu explico: até a mais revolta das roqueiras tem respeito pelas patricinhas. Pode não gostar, mas nada a ver ficar criticando, cada um tem seu jeitinho. Do mesmo jeito que eu descobri o meu você também pode encontrar o seu.
Bjk até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥