segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diva do Natal

-Laisinha onn

Oie!

Sério galera... A matéria "Tinturaria" tá dando um trabalhão! Aí pensei em antecipar a matéria sobre o Natal.
Tava mega ansiosa pra falar desse assunto, então tentei de tudo: a organização da casa, dietas, presentes, até me lembrar de falar sobre o look perfeito.
Começando pelos menos marcantes: unhas. Pensei em algo bem acessível, já que as garotas da minha cidade não tem muitas opções:

Acho o craquelado ( sei lá como escreve ) super bonitinho, mas nunca fui muito fã na verdade.
Como algumas meninas tem dificuldade de fazer o próximo tipo achei bom dar a foto da preparação:


Já sabem que eu estou falando das francesinhas né? Estão super na moda e então nada melhor do que usá-las no Natal. Primeiro pintem de uma cor qualquer, depois de secar colem o durex e pintem da fitinha pra cima.




Demora, mas o resultado final é mega satisfatório.
Um aviso: essas fotos aí de cima não são minhas. Só vou postar fotos das minhas unhas quando sair a matéria "Tinturaria". Fico roendo minhas unhas compulsivamente ( não que eu me orgulhe, sei que tenho que parar ) então minha unha, meio que não tem uma PONTA pra eu pintar.
Saindo das unhas vamos para a roupa. Se você quiser ficar um pouco mais estilosa, use roupas assim:


  


Aquele jeans que sua tia fez questão de comprar, a blusa que você comprou junto com as amigas, etc. Mas se você quiser ficar mais arrumadinha é bom apostar em vestidos tubinhos.


      


Sabe seu vestido novo? Hora dele entrar em cena, que tal?
Falando nisso que tal o sapato entrar em cena também? Afinal, não existe a diva do Natal descalça.
Melhor usar o sapatinho novo que sua mãe te deu, né? Para as mais comportadas é melhor o salto. Para as estilosinhas uma rasteirinha ou o velho all star.


Sou meio suspeita pra falar desse assunto já que sou vidrada em saltinhos. Mesmo assim esses dois amiguinhos são a melhor pedida, não acham?
Bom, tá aí. Podem ver e rever quando quiserem, ponham em prática os truques de beleza e lembre: somos jovens! Temos milhares de Natais pra aproveitar, se jogue!
Talvez a próxima matéria seja sobre o Ano Novo. Ainda tô testando uns esmaltes...
Bjk até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥