sábado, 1 de dezembro de 2012

Sapatos ( Saltos )

-Laisinha onn


Oie!

Finalmente! Vamos falar do meu assunto preferido: saltos.
Fala sério, que garota não gosta de saltos? Quem aí lembra do primeiro salto? Eu lembro, foi um scarpin preto com um lacinho na frente. 
Mas, voltando: o que vocês mais gostam nos saltos? O fato de te tornar mais alta, as cores variadas, o conforto... Pra mim é o fato de poder ouvir meus próprios passos, estranho né?
Bom, alguém sabia que, assim como as sapatilhas, os saltos também foram feitos pra homens? Os açougueiros ficavam com os pés muito expostos ao sangue do boi, aquela velha história: "vai adoentar". aí algum 'inteligência rara' teve a brilhante ideia de apregar pedaços de madeiras nos chinelinhos.
Alguns anos depois disso um príncipe casou com uma moça linda, mas como em toda história de princesa havia um vilão: a altura.
Baixinho, o príncipe decidiu colocar um salto ( do tipo convencional ) em seus calçados. Com o tempo o salto foi tomando forma, cor, e foi se tornando peça feminina e hoje existem: o salto agulha, prisma, de madeira. Tudo pra manter seu conforto e atrair sua atenção.
Este aí é para garotas charmosas e delicadas, combina com quase tudo, mas não seria uma boa ideia você sair por aí com um shortinho curtíssimo e um saltinho mega sofisticado, né?



Aí sim! Quem não ADORA bolinhas? Principalmente com lacinho né? dá pra ficar pocante de acordo com o look que você preferir.

Isso aí! Sempre podemos contar com o saltinho Anabela. Não é o mais bonito, nem o meu favorito, mas pode ser perfeito de acordo com a roupinha...
Falaí galera. Qual é o saltito preferido de vocês? Agora já sabem o meu. Vamos encerrar a matéria com o post de amanhã, confiram!
Bjk até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥