segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Size: Gordinha Não! Na Moda.

-Laisinha onn

Oie!

Fala gente! Ontem eu tava assistindo um programa na TV ( nada de propaganda no  meu blog! ) e me lembrei de uma moda não tão convencional: pneuzinhos. A mídia não toca muito no assunto plus size... Preferem dar dicas de emagrecimento e isso é o que me deixa "nos cascos". 
Pra que tanta dieta? Eu sou uma plus size mirim. Morro de saúde, mas mesmo assim tem gente que me olha e fala: "Tem que emagrecer". Pra que? Pra estar dentro dos padrões? Por que tenho que estar dentro dos padrões? Pra absolutamente nada. Ninguém liga.
O caso é que as pessoas buscam a Perfeição a séculos e cada vez que acham alguém perto disso eles aumentam a lista do detalhes.
Vejam como um site ( não vou dar o nome do site! Não faço propaganda. ) definiu a perfeição : "Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito."
Vocês por acaso conhecem alguém assim? Nem eu ¬¬'
Recapitulando: ninguém, absolutamente NINGUÉM é perfeito ( fora Deus, mas sem ofensa aos ateus que visitam o blog ). Por isso temos que tornar nossas imperfeições lindas e mega 'Charmantes' :p ( termo francês para charmoso, mas você sabia... ) . A começar pelos pneuzinhos, que viraram moda e começaram a calar a boca de gente, que vive pegando no pé de pessoas com excesso de gostosura.
Começando pelos vestidos:


Mara né? Eu me apaixonei completamente quando vi... Pensei em fazer pra mim, mas acho que ficaria muito adulto e não é legal negar a idade... Próximo item: corte de cabelo.

Por experiência própria ( acreditem meninas, aprendi da pior maneira! ) acabei descobrindo que cabelos curtos ou repicados para gordinhas não ficam muito legais, até porque se seu rosto parecer menor logo seu corpo vai parecer maior.

Calças jeans são as preferidas das gordinhas e shorts jeans ( curtos de preferência ) são os MEUS favoritos. Adoro minhas perninhas aparecendo. Não esqueça que se você é gordinha automaticamente és baixinha, por isso prefira calças maiores em cima e pequenas em baixo. Digo isso porque qualquer calça estilo boca de sino te deixa mais curtinha.



Prefira blusinhas mais... Como direi? Soltinhas. Não para diminuir a barriguinha, adoro meu peso extra. Mas porque é um charme. Fora que te dá alguns centímetros e aponta todos os acessórios.
Então gostaram da matéria? Eu adorei! Tive que fazer vocês esperarem muito tempo por esse post, mas agora tá aí!
Lembre-se minha Charmantine ( eu inventei essa palavra para definir todas vocês que leem o blog, legal, né? ) quando você se olhar no espelho, não procure por isso:   




Mas se procurar e encontrar isso:



Pense: Eu sou assim. E sabe mais? Quem tinha que me amar, já me ama e se uma amiga pedir pra eu mudar eu mudo. Mas de amiga!
Bjk e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥