segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sapatos ( Fechados )

-Laisinha onn

Oie!

Como estão meus amores?
O sapato fechado não tem toda aquela introdução, na verdade ele foi inventado mais pela moda. Para homens e mulheres o calçado pode ser usado em diversas ocasiões. Não pensem que eu não sei que salto TAMBÉM é sapato fechado, mas nesse post vamos falar dos sapatos extremamente fechados.

Quando você pensa que estar na moda é usar saltos, roupas de grife e coisas que todo mundo usa, aparece o all star e tira toda essa baboseira da sua cabeça. O all star combina com QUALQUER coisa. Sem exceções. Experiência própria, meu vestido mais chique fica bárbaro com o tênis. Sem falar de ser mega confortável.
Eu realmente resolvi puxar o saco do all star hoje. Mas quando vi na loja virtual... Eu tinha que mostrar a vocês! Alias, vocês sabiam que o all star TAMBÉM foi criado pra homens? Que chato, né? Todo sapato já foi pra homem um dia... Era pra ser usado no basquete, mas ninguém gostou da ideia até Chuck Taylor decidir  declarar o sapato como seu preferido aí já viu né? Celebridade usando o produto praticamente sumiu das prateleiras!
Tenho uma amiga, que provavelmente deve estar lendo isso que iria enlouquecer vendo um desses. Né Tâmara? Esse aí não combina muito com vestidos... tá mais pra uma calça jeans ou um shortinho desses:
Vai dizer que não? Blusinha de miçangas, óculos escuros, fala agora que não é perfect?
Então galera, vamos terminando a matéria sobre sapatos por aqui... Gostou da matéria? Você pode rever quiser! Do que você quer que eu fale? Comente.
Bjk até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥