sábado, 22 de dezembro de 2012

Desculpem!

-Laisinha onn

Oie!

Meninas, sério. Desculpem a demora de todas as matérias, mas tô meio enrolada aqui...
Vai sair daqui uns dias ( acho que mo dia 27 mais ou menos ) a matéria "Princess to New Year", e no dia 10 ( aproximadamente ) "Tinturaria".
Minha explicação é a seguinte: preguiça de pesquisar as imagens, minha unha continua um cotoco, minha colega nunca me mandou as fotos da customização e a mais provável - as imagens do blog vão todas para o meu pen drive ( 6 gigas hehehe ). A amiga da minha irmã, que trabalha no posto médico, foi fazer um trabalho e passou aqui pedindo clemência por um pen drive. Como eu ia recusar?
Agora ela está com minhas músicas, downloads, fotos, etc... então, eu agradeceria a compreensão de vocês em esperar mais uns dias, meu PC tá carregado e talvez eu demore um pouquinho mais pra apagar os inúteis, esvaziar a lixeira, colocar a maioria no pen drive do meu irmão, organizar as músicas, apagar os que dão vergonha, esvaziar a lixeira...
Bom, espero que a paciência seja um dom de vocês...
Bjk e até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥