terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bandeira

-Laisinha onn

Oie!

Reconheço que já tava mais que na hora de eu fazer uma bandeira, já que cada vez que eu vou passar o link pra alguém eu acabo colocando uma foto muito estranha...
Passei a tarde no papel trocando ideias comigo mesma ( ainda não achei uma sócia para o blog ) e então fui para o paint testar. Usei as letras do logotipo da CAPRICHO, que todas nós conhecemos e aproveitei as cores do saquinho de M&M, tentei dar um efeito esbranquiçado por dentro, mas não deu muito certo.
Sinto muito em dizer que não ficou o que eu queria ( na verdade ficou horrível ), mas tomara que vocês minhas lindas e compreensivas Charmantines ( um detalhe que eu quase esqueci: não se diz "charmantines", mas sim "charemantaines" )  entendam que não possuo muita coordenação motora, fechou?
Senhoras e senhoritas, garotas de todas as idades, é com imenso prazer, que eu orgulhosamente apresento a bandeira Charmante:


"Nossa, quanta falação só por causa desta porcaria?" Sei disso...
Aquele L ali em baixo é a minha assinatura, tá?
Não ficou tão ótimo, mas foi o que eu consegui e agora pelo menos vocês já podem usar o nosso logotipo para apresentar o site as amigas.
Bjk e até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥