quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quem canta mais? Parte 3

-Laisinha onn

Oie!
Então, como vão meninas? Vocês tem um tempinho? Que bom, porque agora eu vou dar mais uma lição sem importância: A cada sexta feira eu vou estar postando uma música para que vocês ouçam e deem o voto de um a  um milhão ( lembrando que entre um e um milhão existem: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 1.000.000 até porque, seria uma "um milhação" eu somar um milhão de votos hehehe ).
Começa amanhã. Voltando a uma coisa mais interessante e menos inútil, a entrevistada desta vez, é uma super amiga minha, adooro ela, moramos a menos de 1 Km uma da outra. Posso deixar um recado pra ela? Tef, Tef, Tef.

Nome, se possível completo: Stephanie Pereira.
Idade: 12 anos.
Cantor favorito (no caso, ela respondeu uma banda): the wanted.
Sua música favorita: Gleed you came.
Você já os assistiu: Nunca fui no show. O que faria para vê-los: Sei lá.



Nossa fã desacreditada, que não respondeu sobre o motivo da admiração por eles, falava desses cinco gatinhos aí. Os dois de cima são Siva Kaneswaran e Jay McGuiness. Em baixo são: Nathan Sykes, Tom Parker no meio e Max George( o careca bonitinho ). Quando eu digo gatinhos, tenho razão, né? Talvez seja o motivo de nossa coleguinha gostar deles.
A música mais famosa deles é a favorita da nossa favorita. Glad you came ( isso aí eu não estou corrigindo as falas de nossas entrevistadas ) é trilha sonora do filme "De pernas pro ar 2" (alguém além de mim os confundiu com one direction? ) e tem uma tradução muito interessante. Piadinhas à parte a música no Brasil é: "Feliz que você veio", isto é, a música, no básico, é um agradecimento por ela ter vindo em sua casa: "Vou fazer você ficar feliz por ter vindo".
Ouçam, é demais.

Bom, minhas lindinhas, eu só tenho mais dois posts e essa pesquisa de preferências acaba. Vou revelar um pouquinho do último: Minha melhor amiga e meu cantor favorito. Aguardem!
Bjks e até a próxima, suspense wuahahahahahahaha ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥