quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem canta mais? Parte 1

-Laisinha onn

Oie!

Galera, desculpem por abandonar vocês, mas eu ganhei uma série de livros simplesmente perfeita, não consegui parar de ler...
Bom, vou arranjar mais tempo... Isso não vai se repetir, eu prometo! Pra me redimir, vou mostrar a vocês a nova bandeira:


Não é demais? Foi minha amiguxinha Isis que fez, valeu amoree!
Bom, na verdade, tem umas semanas que eu venho perguntando para minhas amigas de redes sociais quais os cantores favoritos delas, gente só perguntei para as garotas TOP da minha escola.Primeiro eu fiz com minha miga Bárbara e ela falou sobre uma favorita do grammy:

Nome, se possível completo: Bárbara Agrela
Sua idade: 12
Sua cantora favorita: Taylor Swift
Qual sua música favorita: Todas
Porque a admira tanto? Gosto dela porque:
Nossa bandeira: █ TS █ Nosso lema: Be Fearless. Nosso hino: Mean. Nossa cor: Vermelho. Nosso nome: Swifties. Nossa diva:Taylor Alison Swift
Você já foi a um show dela (morando na mesma cidade que eu, acho que sei a resposta): Nãoo O que você faria para estar perto dela (mudaria de cidade): fariia tudo tudo


Tão reconhecendo? Maior galerê é doido por esta fofinha de olhos esticadinhos. Ela é conhecida no mundo todo, mais por uma música que pelo resto. Se você não conhece, pesquise um médico pela internet; se você não é fã, mau gosto não se discute; se você gosta mas não faz a tiete, tamo junto. Se você já ouviu falar e tá louca pela musica da gata, pesquise este nome na internet: "long live".

Curtiram? Pois é, agora vocês sabem as preferências da cantora do momento! Quando puder ( não prometo nada ) posto as outras 4 opiniões. Garotas, hoje de manhã fui ver a popularidade do blog e me emocionei ( mentira ) em saber que somos acompanhadas na Alemanha! Nós, sim. Vocês também fazem parte desta vitória, parabéns meninas por divulgarem essa arte!!
Bom, agora vocês já estão por dentro, ouçam bastante música, afinal, o que seria de nós sem ela? No próximo post vamos comemorar a Páscoa.
Bjks e até a próxima♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥