terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem canta mais? Parte 2

-Laisinha onn

Oie!

Como vão meus amores? Laisinha acabou de ficar online.
Primeiro eu gostaria de iluminar a cabecinha de vocês com mais uma lição da sabedoria sem importância: a diferença entre post e matéria. Matéria: elaborada, tem tudo, cita datas comemorativas. Post: intrometidos, sem importância, faço porque não tenho nada melhor pra fazer.
Isso aqui é um post. Os posts não são citados quando eu falo " na próxima matéria..."
Continuando, estes posts, podem demorar um pouquinho a sair, mas não se preocupem, vão sair.
Para dar continuidade, vamos às notícias da semana:
Atriz toma um quedão na escada do Oscar. Homem chama Adele de cantora de quintal: "se eu fosse ela tomava vergonha na cara e emagrecia". Anel e roupas antigas do primeiro Papa a renunciar serão destruídas. Meu primeiro dia de aula é nesta sexta, dia 1.
Indo ao que interessa está aí a entrevista de uma amiga maravilhosamente criativa ( claro, não tanto quanto eu ): 

Nome, se possível completo: Júlia Souza

Sua idade: 13 anos

Seu cantor favorito: Arthur Aguiar

Qual sua música favorita: Começo,meio e fim (Dueto de Arthur e Lua)

Porque o admira tanto?  É um amor inexplicável ele me faz ficar feliz ao ver apenas seu sorriso,eu o amo incondicionalmente ,pelo seu jeito de ser, de falar e de demonstrar o seu amor pelas fans  Resumindo: EU DARIA A MINHA VIDA POR ELE!

Já foi num show dele: Não O que você faria para estar perto dele: Ficaria sem Internet por um ano faria greve de fome, ficaria careca e como dizia uma música que eu conheço ... Por ele eu beberia o mar de canudinho e atravessaria o polo norte de shortinho!



Diferente da fã do último post, Julinha não deu todas as referências do cantor então vou me encarregar:
Adora verde, seu lema é:Carpe Diem(viver a vida).
Se você não conhece, então agora tá conhecendo, ele é da nova temporada do seriado de TV Rebeldes.
Eu não assisto e não gosto, não vou mentir. Mas muita gente assiste e eu tenho medo das tijoladas que posso levar quando estiver na rua. O pessoal daqui, fica nervosinho quando me refiro com ironia, portanto, nada de piadinhas. A música mais tocada dele e dos Rebeldes - não RBD -  é: A voz das estrelas.

Curtiram? Pois é, agora vocês conhecem mais um anjo Rebelde - Não RBD - então agora, geral pode conhecer mais uma viciada em música.
Ouçam bastante música e não esqueçam de cantar junto, música é a língua dos anjos.
Bjks e até a próxima ♥

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥