sábado, 31 de agosto de 2013

Operação personalize - Meu quarto

-Laisinha onn

Oie!

Então meninas, vocês devem ter notado que eu estou postando mais, com mais conteúdo e menos falação, mas é porque eu estou cheia de projetos novos e novas matérias.
Bom, vocês perceberam que eu vou falar um pouquinho sobre personalização, né? Embora eu seja super a favor nunca tentei fazer com qualquer um a das minhas coisas... Mesmo assim vou falar sobre o assunto em vários post's cada um com um tema diferente e super legal.
Primeiro o quarto, vamos lá?

 ou  

Papel de parede ou parede pintada, eis a questão. Qual sua cor favorita? Eu não sou muito patricinha, mas amo rosa, e meu quarto tem duas paredes pintadas dessa cor e as outras duas de branco... Tente colocar uns adesivos pretos ou dourados nas paredes logo acima da cama.

 ou 

No guarda roupas você pode colocar uns adesivos menores também, que tal? Dica: arrume seu guarda-roupas de forma que sempre caiba mais uma roupa, ok? Lembre de personalizar também o lado de dentro. Outra ideia seria entupir a porta do guarda roupas de fotos, que vocês acham?
 ou 

Nós já falamos sobre personalizar paredes e guarda roupas e como cama não tem essa opção, passemos ao criado mudo/estante. Seu criado tem espelho? Ou você nem tem? Ele é grande ou pequeno? Você tem uma mesinha, como de escritório? Usa computador ou notebook? Resumindo, não dá pra eu ajudar você se eu não conhecer o seu quarto. Então deixemos essa parte de lado e vamos finalizar este post, ok?
Bom gente, é isso aí... Vou fazer outras duas séries de post's pra vocês, vou ir dando detalhes sobre elas na nossa página no Facebook. Não esqueçam de passar lá e curtir, tá?  https://www.facebook.com/risoseligos2013sucesso
Bjks e até a próxima 

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥