domingo, 28 de julho de 2013

Feliz Aniversário.

-Laisinha onn

Oie

Como vocês viram não deu pra postar sobre as festas, porque o meu PC deu pau e não deu pra salvar as outras matérias...
Ai meninas hoje é um dia muito especial!
Meu aniversário!
Bom o nome do post me entregou, né? Então meninas, como hoje e um dia especialíssimo pra mim, eu vou falar um pouco sobre quem sou eu. Depois vou dar uma detalhada sobre meu estilo com fotos de algumas peças minhas e finalmente vocês verão o meu rostinho, ok?

Nome: Laís Ferreira Cunha
Idade: Revelação, faço 13 anos hoje dia 25 de junho!! Imaginem que máximo vocês aí pensando que eu tinha 15 ou algo assim...
Cidade: Mairi, interiorzão da Bahia.
Favoritos: Amo lasanha; sou chocólatra; adoro uma coca bem gelada; viciada em Bruno Mars; como eu gosto de dourado e prateado criei uma nova cor "dourateado"; amo as músicas Again de Bruno Mars, Ride de Lana del Rey e Titanium de David Guetta.

Um pouquinho de mim: Como eu sou mais gordinha e tenho as coxas avantajadas, adoro mostrar as pernas com uns curtinhos fofos. Sou um tipo de periguete estilosa. Serei médica, porém tenho um dom para escrever e já tenho meio livro escrito... Leio 480 páginas em um dia, mas não considero isso um talento. Amo ler e leio tudo, adoro histórias que me façam chorar, e principalmente histórias de contos mágicos, com casais apaixonados, coisas que não existem, deuses e com continuações. Enfim, a típica garota de 13 anos. 
Qualquer dia eu listo para vocês os personagens que eu já criei... Mencionei que sou poeta?
No dia de hoje, vou usar minha sapatilha, combinada meu jeans M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, uma blusinha de lantejoulas e sem colete, uma vez que a blusa tem manguinhas..
O pessoal vai vir aqui em casa, vamos comer uma lasanha e depois fofocar muito! Sendo assim aqui vai a minha fotinha mega recente.




Posso até ser feia, mas falem, tenho um sorriso lindo né?
Bom, acho que foi isso, até meninas. Adoro vocês e que eu tenha um feliz aniversário. Ah! Antes que perguntem o olho verde é meu desde que eu paguei por ele. =]
Bjks e até a próxima 

-Laisinha off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma opinião tem que ser bem formulada, portanto evite algumas palavras que podem ser ofensivas a outras charmantines. Agradeço ♥